Polícia

VÍDEO: Criança é vítima de abuso em piscina de condomínio em Vilas de Abrantes; suspeito está na delegacia

Leitor BNews
Mãe da criança relatou ao BNews que suspeito abusou da filha e de outra amiga na piscina  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 12/01/2024, às 22h05 - Atualizado às 22h28   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Uma criança de 7 anos foi vítima de abuso cometido por um homem, ainda não identificado, no condomínio MRV Solar da Costa, em Vilas de Abrantes, na Região Metropolitana de Salvador, nesta sexta-feira (12). Em conversa com o BNews, a mãe da vítima contou que a filha estava na piscina na companhia de uma amiga, de 9 anos, e do pai dela, que supervisionava as duas, quando o ato aconteceu.

Em determinado momento, um homem de cabelo grisalho, vestindo apenas sunga, se aproximou das crianças e carregou a menina de 7 anos. Segundo a mãe, ele tentou colocar a mão por debaixo do biquíni da criança. Toda ação foi registrada por uma câmera de segurança da área do condomínio. As imagens foram entregues para a Polícia Civil.

A menina, então, instruída anteriormente pelos pais para identificar situações de abuso, começou a se projetar para trás, na intenção de se livrar dos braços do suspeito e gritou. A amiguinha mais velha conseguiu alcançar a criança e a puxou para o chão.

Posteriormente, a mãe descobriu que a amiga da filha também foi abusada. Segundo ela, o suspeito, que não é morador do condomínio, se aproximava por trás da segunda criança enquanto elas brincavam na piscina. "Minha filha tem consciência porque eu conversava com ela o que era abuso, mas a amiguinha não teve", disse.

A família, ao tomar conhecimento sobre o caso, se dirigiu até a 23ª DT, em Lauro de Freitas, para registrar um boletim de ocorrência. O pai da amiga da primeira vítima também abriu um B.O contra o suspeito após tomar conhecimento situação com sua filha.

Em um vídeo enviado com exclusividade ao BNews, é possível ver o homem, de sunga preta, nas proximidades da piscina do condomínio, conversando com moradores e com policiais militares. Ele foi levado por dois agentes da PM.

Tanto os familiares da vítima quanto o suspeito seguem na 23ª DT. Segundo a mãe da vítima, um policial da delegacia constatou o abuso ao checar as imagens das câmeras de segurança.

Ainda de acordo com a mulher, o celular do suspeito foi apreendido e ele ficará custodiado na 23ª DT.

BNews tenta contato com a Polícia Civil para constatar os fatos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp