Polícia

Vídeo: Homem fica nu em posto de combustíveis e tenta atropelar funcionários

Reprodução/Vídeo
O médico ainda tentou atropelar funcionários do posto  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 09/09/2022, às 21h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na madrugada desta quinta-feira (8), um médico de 43 anos foi preso após entrar em um posto de gasolina em Florianópolis, ficar nu dentro da loja de conveniência e chamar uma funcionária para vê-lo pelado. Segundo relatos de testemunhas à Polícia Civil, o suspeito também tentou atropelar funcionários.

Segundo uma funcionária do posto, a confusão começou por volta das 22h de quarta-feira (7), quando o suspeito tirou as roupas no banheiro da conveniência e, em seguida, a chamou para assisti-lo. A polícia, então, foi acionada pela primeira vez e lavrou um Termo Circunstanciado por ato obseno e liberou o homem logo em seguida.

Uma hora depois, o médico retornou ao local para pedir desculpas. Pessoas que acompanhavam o caso do outro lado da rua, começaram a agredi-lo. Nesse instante, o homem subiu em um carro e tirou a roupa, novamente.

O médico ainda conseguiu entrar no carro dele, que estava no posto de gasolina, e tentou atropelar um dos frentistas do estabelecimento. Segundo um funcionário disse à polícia, o médico ameaçou de passar com o carro por cima dele.

Uma motocicleta foi atingida. Imagens mostram que o homem invade a contramão e quase colide contra um motoqueiro que trafegava na via. Testemunhas relataram à Polícia Civil que o médico jogou o veículo na frente de outras pessoas e fez manobras arriscadas, incluindo um 'cavalo de pau'. A Polícia Militar foi novamente acionada por volta da meia-noite, já na quinta-feira (8).

De acordo com o delegado Rodolfo Serafim Cabral, nesta sexta-feira, o preso passou por audiência de custódia e foi liberado. Porém, está usando tornozeleira eletrônica. O médico relatou à investigação que trabalha no estado de São Paulo.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp