Polícia

Vídeo mostra ataque e desespero de mulher do professor de boxe assassinado em Camaçari; assista

Reprodução/Instagram
O professor de boxe foi morto a tiros no início da noite de terça-feira (20)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram
Nilson Marinho

por Nilson Marinho

[email protected]

Publicado em 21/09/2022, às 09h02


FacebookTwitterWhatsApp

Uma câmera de segurança instalada na entrada do Centro de Treinamentos Benção Fight, no Gleba E, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), registrou o momento em que o professor de boxe Rodrigo Souza foi morto a tiros no início da noite de terça-feira (20). Ele era o proprietário do espaço.

O local onde a vítima foi assassinada é a realização de um sonho que se concretizou há dois anos. Na imagem, é possível ouvir os disparos da arma de fogo e, logo em seguida, o desespero da esposa em busca de ajuda. Ela trabalha no local como recepcionista.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e não há, até o momento, informações sobre a autoria e motivação do homicídio. Familiares dizem não saber o que teria motivado a morte do professor. Testemunhas relatam que antes do crime os responsáveis pelos disparos estiveram na academia para pedir informações sobre os valores das aulas.

Sonho

Rodrigo era campeão de boxe baiano e já havia participado de campeonatos nacionais. Antes de abrir o próprio empreendimento, ele dava aulas a crianças da comunidade onde morava em uma garagem emprestrada por uma vizinha.  

“Um sonho que infelizmente durou pouco, apesar de que ele sempre esteve no mundo da luta. Começou a dar aulas de graça para a comunidade na garagem da casa de uma vizinha e, depois, na associação do bairro. Após isso, ele foi campeão baiano e participou do brasileiro”, relatou o irmão da vítima, em entrevista à TV Bahia, na manhã desta quarta (21)

Por meio de nota, a Polícia Militar disse que foi informada sobre a ocorrência às 19h de terça, e que policiais do 12º Batalhão foram enviados até o local do crime. “A vítima foi socorrida por populares para o Hospital Geral da cidade, onde o óbito foi confirmado. Os militares realizaram buscas, mas nenhum suspeito foi encontrado. A Polícia Civil investiga o caso”, diz trecho do comunicado.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp