Polícia

Vídeo mostra depósito atingido por tiros após dono se recusar a aumentar preço do gás

Reprodução/Vídeo
Grupo de milicianos chegou ao depósito fortemente armado e orquestraram a ação  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 12/09/2023, às 08h30   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

A intolerância à decisão de um comerciante fez um grupo de milicianos disparar vários tiros contra um depósito de água e gás. Fortemente armado, os homens abriram fogo e descarregaram as armas. O caso ocorreu no bairro de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no último domingo (10).

Pelo menos 30 disparos foram dados contra o local. Por meio de um vídeo registrado por imagens de câmeras de segurança, é possível ver a ação dos criminosos. Após chegar ao local, o grupo desce do veículo parado e, em seguida, iniciam a série de disparos na fachada do estabelecimento comercial.

As ameaças contra o dono do depósito começaram na última sexta-feira (8), após ele se recusar a aumentar o preço do botijão de gás.

Assista:


“Aqui onde eu estou não é favela. É um lugar normal. É um lugar que eu pago todos os impostos. O depósito é legalizado. Não faz sentido isso”, detalhou o comerciante., em entrevista ao RJ2.

Ainda conforme o empresário, os criminosos queriam que ele ampliasse o valor de R$ 80 para R$ 100. O caso, a princípio, é investigado pela 35ª delegacia (Campo Grande).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp