Polícia

VÍDEO: Mulher morre após ser expulsa de hospital

Reprodução/Vídeo
A mulher foi colocada na parte de trás da viatura da polícia e seria levada para a detenção  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 28/02/2023, às 18h42   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher na custódia morreu após ser reconduzida à viatura. A recusa em ser liberada do hospital Fort Sanders Regional Medical Center foi citada como o motivo para a presença dos policiais. A divulgação das gravações nas câmeras dos uniformes policiais revela que Lisa Edwards, de 60 anos, ainda afirmava não se sentir bem o suficiente para sair. “Eu quebrei meu tornozelo e tive um derrame”, começou. A mulher foi colocada na parte de trás da viatura da polícia e seria levada para a detenção por invasão de propriedade, segundo o jornal Knoxville News Sentinel, mas perdeu a consciência no veículo.

Em determinado momento, Lisa Edwards avisa que vai desmaiar e é ignorada pelos policiais. Nas afirmações, os profissionais comentam que a tentativa “não vai funcionar” e que não vão “cair nessa”. A paciente foi levada de volta ao hospital quando parou de reagir às investidas da polícia. A autópsia conduzida pelo Regional Forensic Center concluiu que Edwards morreu de causas naturais, devido à doença cardiovascular aterosclerótica.

Após liberação do vídeo, Tim Boylan, filho da paciente, diz não conseguir acreditar no tratamento recebido pela mãe. “Os seguranças estavam dizendo todo tipo de coisa que não é verdade sobre ela. Ela não merecia ser tratada assim. Ninguém merece”, desabafou para o portal Wate, parte da estação de televisão local (Wate-TV).

Veja: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp