Polícia

VÍDEO: Presa por fraude em concurso para investigador, filha de policiais abre o jogo

Reprodução/Redes Sociais//Polícia Civil/Divulgação
A mulher demonstrou arrependimento de usar câmera e ponto eletrônico durante o concurso  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais//Polícia Civil/Divulgação

Publicado em 13/03/2024, às 07h00   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher foi presa, em novembro de 2023, após acusação de fraude em um concurso público para investigador em São Paulo. O detalhe é que ela é filha de um casal de policiais. Ainda assim, mesmo após a situação atual, ela insiste que mantém o desejo de se tornar uma policial civil

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Depois da detenção, a suspeita pagou o valor de mais de R$ 6 mil na fiança à Justiça para a época para ser solta. Agora, Nadine Novello Conde Carlos, de 31 anos de idade, será ouvida na audiência de custódia após responder em liberdade por fraude. As informações foram divulgadas pelo portal g1.

"Não vou desistir do meu sonho: ou vou ser advogada ou vou entrar na polícia", frisou Nadine.  

Na possibilidade do "acordo de não persecução penal", essa medida tem o intuito de evitar que a acusada seja condenada pelo crime. Por outro lado, ainda podem ser implantadas medidas cautelares para ela cumprir. 

Veja o vídeo:

Bacharel em direito, a mulher também enfatizou que quer passar na prova Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) para se tornar uma advogada. E pensa ainda em virar uma influenciadora digital. 

Concurso

A captura de Nadine ocorreu no dia 26 de novembro do ano passado, quando ela usou um equipamento para fraudar um concurso dentro da Universidade Paulista (Unip), na Zona Oeste da capital paulista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp