Polícia

Vítima descreve tortura praticada por patrão: "introduziu um cabo de vassoura no meu ânus"

Reprodução / Vídeo
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que os suspeitos saíram do local com a vítima  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Vídeo
Camila Vieira

por Camila Vieira

[email protected]

Publicado em 13/06/2023, às 20h14


FacebookTwitterWhatsApp

Com riqueza de detalhes, o funcionário de uma loja do Setor de Indústria de Taguatinga, contou que foi torturado e estuprado pelo patrão. Segundo ele, foram 3 horas de violência praticada pelo agressor.

Em depoimento a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o homem disse que foi agredido com uma arma, teve mãos e pés amarrados, além de ter um cabo de vassoura introduzido no ânus.

O caso ocorreu em 12 de maio e o patrão, junto a outros dois funcionários, foram presos nesta terça-feira (13). Diante da polícia, a vítima relembrou o dia dos abusos e contou que chegou à loja por volta das 8h da manhã.

Nesse horário, ele relata ter sido levado aos fundos da loja pelo chefe e outro funcionário sob o pretexto de “pegar alguns pallets”. Logo que chegaram ao local, o chefe, identificado como Osmar Carvalho Correia, fechou a porta e perguntou onde estava uma furadeira que o homem teria furtado um dia antes — fato que ele confessou à PCDF.

Em certo momento, outro homem pegou um cabo de vassoura e introduziu no ânus da vítima. A sessão de tortura teria continuado até as 11h, quando os homens colocaram a vítima dentro de um tambor e o levaram de carro até a QNM 34, onde o abandonaram. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que os suspeitos saíram do local com a vítima.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp