Polícia

Amigo confessa ter matado jovem que vendia vídeos eróticos

Reprodução/Redes Sociais
O caso da jovem assassinada que vendia vídeos eróticos chocou a Itália  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 07/04/2022, às 10h09 - Atualizado às 11h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O caso da jovem que vendia vídeos eróticos na internet, identificada como Carol Maltesi, 25 anos, que foi esquartejada e teve o seu corpo atirado por um penhasco chocou a Itália após mais um desdobramento. Segundo o G1, o seu amigo e vizinho confessou ter cometido o crime de feminicídio.

Ainda conforme a publicação, Davide Fontana, 43 anos, é bancário e mantém como hobby um blog de gastronomia e fotografia. Ele confessou ter matado, esquartejado e atirado o corpo da jovem por um penhasco.

LEIA MAIS: Dono de bar é esfaqueado após reagir a assalto

Em depoimento à polícia de Rescaldina, onde o crime foi registrado, Fontana informou que participava de um "jogo erótico" quando a matou a marteladas, informou a agência italiana Ansa. Fontana chegou a comprar um congelador para guardar o corpo da vítima por cerca de dois meses. Ele disse ainda que chegou a responder mensagens se passando por ela ao telefone.

"Ninguém procurou por ela, apenas sua mãe, por WhatsApp, e um ex-namorado, também por mensagens de texto. Por telefone, ninguém", disse o homem.

A reportagem da agência italiana disse ainda que ele teria pago o aluguel da casa de Maltesi para que nenhuma suspeita fosse levantada.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp