Polícia

Youtuber usa redes sociais para relatar violência sexual no meio da rua; veja

Reprodução/Redes Sociais
A polícia investiga o caso como importunação sexual, que é praticado um ato libidinoso contra alguém, e sem a autorização  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 10/01/2023, às 19h46   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Um episódio de violência sexual foi denunciado por uma jovem de 20 anos. Nina Tobal, que é youtuber e trabalha com redes sociais, usou a internet para relatar o abuso sexual que sofreu na tarde da última segunda-feira (9) em Joinville, cidade mais populosa de Santa Catarina. Ela contou que caminhava pela Avenida Hermann August Lepper quando foi abordada por um homem que anunciou um assalto.

O criminoso, então, a jogou contra uma árvore, segurou seu braço, se masturbou e ejaculou nas pernas da jovem. A Polícia Civil investiga o caso como importunação sexual, que é praticado um ato libidinoso contra alguém, e sem a autorização, a fim de satisfazer desejo próprio ou de terceiros.

"Ele não levou nada material, mas levou um pouco da minha alma. Após empurrada contra a árvore, ele pegou no meu braço direito, próximo da minha cintura, tirou o pênis para fora e começou a se masturbar. Luz do dia, em uma das avenidas mais movimentadas de Joinville", escreveu.

De acordo com a delegada Patrícia Zimmermann, coordenadora da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Santa Catarina (Dpcami), a polícia trabalha no caso desde o relato da jovem e está com a investigação bastante avançada. Os detalhes, no entanto, não foram divulgados para preservar a vítima. Os investigadores também fizeram uma perícia na região. Conforme a legislação brasileira, a pena para quem comete o crime é de 1 a 5 anos de detenção. Após a violência, a Polícia Militar foi acionada, atendeu a vítima e a levou para a delegacia, onde prestou depoimento.

Veja o desabafo: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp