Polícia

Zíper aberto, estimulante e ereção: como polícia descobriu abuso de criança em Candeias

Reprodução/Polícia Militar
O abuso aconteceu em uma estrada da zona rural da cidade de Candeias  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Polícia Militar

Publicado em 05/05/2023, às 12h59 - Atualizado às 14h57   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

O homem que foi preso em flagrante por abusar de uma menina de 7 anos na quinta-feira (4), em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), não era pai da vítima, mas cuidava dela há cerca de dois anos. A criança estava na companhia dele desde que a mãe perdeu a guarda por problemas de bebidas e maus tratos.

De acordo com informações da TV Record Itapoan, o suspeito é primo de consideração do pai da menina. O genitor, sem o aval da Justiça e de maneira informal, deixou a filha sob a responsabilidade do agressor. A vítima foi encontrada dentro do carro do homem em uma estrada da zona rural de Candeias.

Agentes policiais passaram próximo do local do crime, uma região de charcos, nas proximidades de uma mata fechada, e avistaram o carro do homem estacionado. Segundo o major Nery, da 10º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o suspeito disse que estava à espera de seu irmão, que havia entrado na mata para caçar.

Mas durante o interrogatório alguns detalhes chamaram a atenção dos policiais, como os fatos do suspeito estar com o zíper do short aberto, em aparente ereção, além da garota estar sem a peça íntima. Também foi encontrado no automóvel um estimulante sexual e marcas que aparentavam ser sêmen em um dos bancos.

"Ele disse que estava esperando o irmão, que estava na mata caçando, os policiais, por conheceram demais a área, não acreditaram nessa hipótese porque ali não era uma área de caça. Eles continuaram com algumas perguntas, inclusive perguntaram à garota. Tudo isso por causa dos indícios ali: a calcinha no assoalho, o banco aparentemente sujo de sêmen e a ereção [...] Depois, ele disse que não cometeu o ato com penetração, mas que só fez, segundo ele, carícias na criança", disse o major à emissora.

Ainda segundo a TV Record Itapoan, o suspeito é casado e sua mulher está em tratamento contra um câncer. Ele foi preso e conduzido para a 20ª Delegacia Territorial (DT) de Candeias, onde o crime será investigado, e está à disposição da Justiça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp