Política

Candidato a reeleição, Nilo pode ser preso caso continue descumprindo decisão

Publicado em 04/12/2014, às 08h15   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Marcelo Nilo (PDT), pode ser preso em flagrante, caso não esclareça os motivos do não pagamento de dívidas dos servidores da Casa. Além da prisão, o pedetista terá que pagar multa, cujo valor não foi especificado pelo Tribunal de Justiça da Bahia.

O montante seria de cerca de R$ 120 mil por mês. A intimação é resultado do descumprimento da decisão que requereu “a intimação pessoal dos servidores Sr. Gervásio Prazeres de Carvalho, Superintendente de Recursos Humanos e o Sr. Marcus Vinícius de Barros Presidio, Superintendente de Administração e Finanças, ambos da Assembleia Legislativa da Bahia”.

.

Nilo rebate o TJ. Diz que tem uma liminar concedida pelo desembargador Cícero Landim, que anula a decisão. Ele explica que desde 1991 existe uma disputa para pagar aproximadamente 100 servidores que totaliza R$ 350 milhões. E arrematou. “Eu não tenho como pagar isso”.

O presidente da Assembleia, que tenta pela quinta vez consecutiva ficar no comando da Casa, diz que vai convocar a imprensa entre hoje e amanhã para esclarecer sobre o imbróglio.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp