Política

Félix Jr. nega ter que escolher entre governo e prefeitura: Fofoca

Publicado em 27/12/2014, às 14h26   Emerson Nunes (Twitter: @emenunes )


FacebookTwitterWhatsApp

Em recesso e fora de Salvador, o presidente estadual do Partido Democrático Trabalhista, Félix Mendonça Jr., não quis comentar a possibilidade de a agremiação ficar fora ou do governo Rui Costa (PT) ou da administração de ACM Neto (DEM) em 2015.

O governador diplomado teria dito ao chefe da Casa Civil, Cícero Monteiro, e ao futuro secretário de Relações Institucionais, Josias Gomes, que quer o PDT como colaborador, mas não aceitaria o partido nos dois governos.

Questionado pelo Bocão News, Felix Jr. declarou não estar ”preocupado com especulações e fofoca. Tem muito disse me disse, fofoca e ouvi dizer por aí”.

A legenda tem dois secretários no primeiro escalão do próximo governo: a Secretaria de Agricultura, com e veterinária Fernanda Mendonça, e a Secretária da Ciência e Tecnologia, com Manoel Gomes Mendonça, e tenta emplacar a recém-criada Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Emprego de Salvador (Sedes) na Prefeitura de Salvador, com a ex-vereadora Andréa Mendonça (PDT).

“Minha opinião é a mesma. Não vejo problema em apoiar o governo e o município, porque o PDT é um partido independente”, finalizou. 


Leia também: Com um pé no PT e outro no DEM, Felix não vê problemas em alianças do PDT

Andréa Mendonça deve assumir cargo na gestão de ACM Neto
PDT pode compor com DEM e sacramentar um pé na situação e outro na oposição
Publicada no dia 26 de dezembro de 2014, às 16h07

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp