Política

Câmara diz que segunda gestão será mais transparente

Publicado em 02/01/2015, às 13h33   Juliana Nobre (Twitter: @julianafrnobre)


FacebookTwitterWhatsApp

Eleito para o segundo biênio da Câmara de Vereadores de Salvador, Paulo Câmara (DEM), defendeu mais transparência na administração do Poder Legislativo soteropolitano. Venceu com 31 votos, contra 10 do principal concorrente, Tiago Correia (PTN). O tucano afirmou que pensará mais no servidor público garantindo plano de saúde e concurso público. Com mais dificuldades financeiras, no âmbito nacional e estadual, o Legislativo de Salvador também deve sofrer consequências.

“Vamos focar no servidor público, com o plano de saúde, o plano de cargos e salários e concurso público. Com relação à Casa, mais austeridade fiscal e administrativa. Tentar administrar a Casa com a maior transparência possível e aproxima-la da sociedade. Compreender o que se passa porque 2015 será um ano difícil, com dificuldades, tanto no governo federal e estadual que já levantaram essa possibilidade. Temos que nos adequar ao novo momento. Sem perder o contato com a população”, define Câmara sobre a nova gestão.

O tucano ainda garantiu que não ficou chateado com a candidatura de Correia e Hilton Coelho, nos últimos minutos, pois faz parte da democracia. “É preciso oxigenar. Essa disputa é saudável. Faz parte”, disse.

Com mais uma eleição no currículo, Câmara disse que não pensa angariar mais poder em um futuro próximo. Prefere manter-se em ‘equilíbrio’ no Legislativo. “Não significa passos para um futuro político. Essa vitória significa trabalhar com muita dignidade e serenidade. Sempre tive equilíbrio em toda a minha vida e na política também”, pontua.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp