Política

Impedido de sair para trabalhar no Carnaval, Prisco atenderá militares de casa

Publicado em 12/02/2015, às 14h41   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Impedido de sair de casa, em função do cumprimento de prisão domiciliar, o deputado estadual soldado Prisco (PSDB) diz que atenderá por telefone, WhatsApp e Facebook, chamados dos policiais militares sobre as condições de trabalho durante o carnaval.
Em vídeo gravado na tarde desta quinta-feira (12), no gabinete do deputado estadual, ele lamentou as restrições judiciais que continuam no carnaval. “Infelizmente não poderei ir às ruas, fiscalizar alojamentos, alimentação da tropa e transporte dos militares dos interiores à capital. Mas não vou desanimar, acredito num Deus supremo e tentarei compensar a minha falta presencial atendendo os telefonemas de militares a qualquer hora do dia e noite”, prometeu Prisco.
Prisco pretende encaminhar as reclamações pertinentes dos militares, referentes a abusos e estrutura de trabalho, ao comando-geral. “Já conversei com o comandante e ele se mostrou aberto a atender os clamores da tropa que serão intermediados por mim durante os festejos na Bahia”, afirmou soldado Prisco.
PRISÃO DOMICILIAR
O deputado estadual cumpre prisão domiciliar desde o dia 3 de junho do ano passado, podendo deixar a sua residência apenas para exercer suas funções de parlamentar, devendo estar em casa das 20 às 6 horas e todos os sábados e domingos.
A decisão judicial ainda o impossibilita de deixar a capital baiana, inviabilizando o exercício pleno do mandato de deputado estadual que inclui todo território estadual. “Agora esperamos que a Justiça reveja a prisão domiciliar de Prisco. Ele tornou-se o único deputado estadual que só pode exercer o mandato em Salvador”, avisou a advogada do edil Marcele Maron.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp