Política

PSC nega chantagem para votar projeto do prefeito

Publicado em 15/04/2011, às 08h38   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Dizem as más línguas que o Partido Social Cristão (PSC) exige do prefeito João Henrique, agora PP, o comando da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social em troca de votos a favor do projeto de lei, que prevê benefícios fiscais para as empresas que vão se instalar no Parque Tecnológico de Salvador. Segundo rumores na Câmara, é o presidente do diretório estadual do PSC, Eliel Santana, quem mais tem pressionado João.

O dirigente, inclusive, já ocupou a pasta, mas saiu levando consigo denúncias no Ministério Público Estadual e no Federal sob acusação de ter participação em um contrato irregular de R$ 1,86 milhão, referente a verbas do Bolsa Família. O que ele nega veementemente, óbvio.
 “Estamos aguardando o posicionamento do prefeito. Nós queremos ter tratamento digno de um partido parceiro. Eu, particularmente, não tenho pretensão de ocupar nenhum cargo”.

O vereador Héber Santana, filho de Eliel Santana e líder do Partido Social Cristão em Salvador, disse também que o partido ainda não se decidiu sobre a posição para votar a Tecnovia, cuja expectativa dos governistas é de votação na próxima terça-feira (19).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp