Política

Wagner sobre polêmica de Leão: num momento de raiva, às vezes o cara explode

Publicado em 09/03/2015, às 09h28   Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)


FacebookTwitterWhatsApp

Em conversa na manhã desta segunda-feira (9), o ex-governador da Bahia e ministro da Defesa, Jaques Wagner (PT), saiu em defesa do vice-governador, João Leão (PP), que afirmou estar “cagando e andando, em bom português, na cabeça desses cornos todos”, depois que foi apontado como um dos investigados da Lava Jato.
“Eu falei até ontem com o filho dele, Caca Leão, deputado federal.  Ele já emitiu uma nota. Um momento de indignação, e tal. O nome de João Leão nunca tinha ouvido falar. [...] Tem prova? É real? A investigação vai dizer”, disse em entrevista na rádio Metrópole. 
E continua: “as palavras usadas não foram adequadas, não foram corretas. Naquele momento de raiva, às vezes o cara explode depois tem que pedir desculpa. Ele já pediu a desculpa dele. E eu imagino que agora ele está cuidando da defesa dele”.
Logo após a declaração polêmica, o pepista usou a sua página no Facebook no último domingo (8), para se retratar. A investigação já foi autorizada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) - a apuração abrange outras 48 pessoas, entre elas, três políticos pela Bahia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp