Política

Presidente da CCJ da Alba acredita na aprovação de Presídio para o TCE

Publicado em 11/03/2015, às 11h21   Rodrigo Daniel Silva (Twitter: @rodansilva)


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta quarta-feira (11), a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) aprecia em sessão extraordinária, a indicação de Marcos Presídio, para a vaga aberta no Tribunal de Contas do Estado (TCE), com o falecimento do conselheiro Zézeu Ribeiro.
Em entrevista ao Bocão News, o presidente da CCJ, deputado estadual Joseildo Ramos (PT), disse acreditar na aprovação de Presídio para o TCE. "Embora o inusitado esteja sempre nesta Casa, o bacharel Marcus Presídio preenche todos os requisitos legais e constitucionais para ser conselheiro", destacou.
De acordo com o deputado, Marcos Presídio precisa de maioria simples para ser o novo conselheiro do TCE. Se o parecer for aprovado, a indicação segue para o plenário. "Talvez, seja aprovado ainda hoje no plenário", afirmou.
Advogado, com especialização em Gestão Operacional Pública, funcionário efetivo há 32 anos, Presídio é técnico com larga experiência em administração pública e ocupa há 18 anos a Superintendência de Administração e Finanças, cargo de maior responsabilidade do Legislativo Estadual.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp