Política

Após falar em “vontade” e “convite”, Mota nega ida para Brasília

Publicado em 23/04/2015, às 09h55   Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)


FacebookTwitterWhatsApp

Em entrevista ao apresentador Zé Eduardo, o secretário de municipal de Mobilidade, Fábio Rios Mota, reconheceu que falhou no última quarta-feira (23) quando aconteceu a confusão na Estação Pirajá, em Salvador, no primeiro dia em que três novas empresas começaram a operar o sistema de transporte público na cidade.
“Assumo sim, Zé. Você sabe que não fico em cima do muro. Ontem foi o primeiro dia de operação. Hoje esperamos falhas pontuais. Se você fizer uma análise hoje está bem melhor que ontem. Evidente que você não pode no primeiro dia de organização do sistema resolver um problema de 40 anos”, explicou em entrevista na Rádio Metrópole. E continua: “Em um ano as mudanças começam a ser sensivelmente sentidas”.
Ainda durante conversa, depois de afirmar ao Bocão News que “existe um convite e existe uma vontade” para voltar a atuar em Brasília, o secretário Fabio Mota negou que fosse deixar a prefeitura da capital baiana. 
“Não tem possibilidade de sair da prefeitura de Salvador agora. A não ser que o prefeito ACM Neto deseje me substituir, a única pessoa que pode fazer isso, por outro secretário. Mas nesse momento eu não penso em voltar para Brasília”, garantiu.
O apresentador Zé Eduardo chegou a questionar se o PMDB estaria se afastando do prefeito democrata. “Não existe isso. Eu não vou para Brasília até a segunda ordem do prefeito. O PMDB já declarou que não teria candidato a prefeito da cidade de Salvador. Vamos marchar com o prefeito ACM Neto”, afirmou. 
Fábio Mota pode deixar Secretaria de Transporte: ‘existe uma vontade'

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp