Política

Elinaldo acusa o PT de usar dinheiro público em projeto político em Camaçari

Publicado em 30/04/2015, às 06h26   Aparecido Silva (Twitter: @CydoSylva)


FacebookTwitterWhatsApp

Com o discurso de que a cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, quer mudança, o vereador Antônio Elinaldo (DEM) concedeu entrevista ao Bocão News na manhã dessa quarta-feira (29) e disparou contra a gestão petista da cidade. Para o democrata, o rompimento entre o ex-prefeito Luiz Caetano e o prefeito Ademar Delgado se trata de uma farsa e "tentativa de golpe eleitoral". 

Na conversa, o vereador se diz decepcionado com a saída do PTN da oposição e que agora as forças oposicionistas estão entre o DEM, PSDB, PMDB e PROS. 

Afirmando estar muito animado com a ideia de ser candidato a prefeito de Camaçari, o democrata fez uma avaliação sobre a atual gestão. “Nós entendemos que o melhor caminho para a cidade é travar o ralo da corrupção. Hoje, nosso município não funciona, não é porque não tem dinheiro, tem dinheiro, agora o dinheiro público lá, no governo anterior do ex-prefeito Luiz Caetano e que a deputada Luiza Maia era primeira-dama, o dinheiro público foi usado para financiar o projeto político da gestão de Caetano”, acusou. 

"O básico da gestão não funciona. Na saúde pública, faltam médicos, exames de alta e média complexidade que apresentam dificuldades de ser marcados pela população. Temos um município com receita de 1,2 bilhão de reais por ano e não temos um hospital municipal, não temos maternidade", lembrou. 

A entrevista vai ao ar nessa semana, onde o internauta poderá conferir o recado que o vereador manda para a deputada estadual Luiza Maia, que o chamou de bicheiro recentemente no programa Se Liga Bocão, da Itapoan FM.

Publicada no dia 29 de abril de 2015, às 11h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp