Política

Ana Rita Tavares nega desvio de função e uso de veículo da prefeitura

Publicado em 29/04/2015, às 20h30   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A vereadora Ana Rita Tavares (PEN) negou, veemente, as acusações de que teria utilizado um veículo da prefeitura de Salvador para uso particular. A edil ainda atribuiu as falsas informações ao seu ex-rival no Legislativo soteropolitano, atual deputado estadual Marcell Moraes (PV). Em sua página no Facebook, a defensora dos animais prometeu processar o verde.

“A violência contra a verdade passou dos limites. É evidente que isso é uma leviandade sem tamanho. Sou advogada, responsável e sie muito bem o que posso e não posso, devo e que não devo. Não preciso da Kombicho para transportar nada de ordem particular”, rechaçou a vereadora.

A Kombicho é um veículo de acolhimento e saúde animal, da prefeitura de Salvador, cedido à ONG Terra Verde Viva, idealizada pela vereadora. O veículo foi visto transportando mudas que logo foram relacionadas ao evento partidário da edil que distribuiu mudas de plantas.

“O evento do PEN foi no dia 15 de abril e distribuímos mudas pequenas que representa a ideologia do partido. No dia 25, a Kombicho levou uma protetora chamada Terezinha Vieira para resgatar uma cadela em Stella Maris e ao resgatar a cadela ela levou consigo duas plantas grandes. Não tem nada a ver com as mudas distribuídas no PEN”, explicou a edil à reportagem do Bocão News, nesta quarta-feira (29).

A reportagem tentou contato vereadora, no domingo (26), mas não obteve sucesso.

Matéria relacionada:

Desvio de função: vereadora usa veículo da prefeitura para transportar plantas

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp