Política

Petista diz que opositores “acertaram” ao votarem a favor de ajuste do governo

Publicado em 09/05/2015, às 18h54   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-líder do PT na Câmara Federal, deputado Afonso Florence, “saudou” os deputados baianos oposicionistas que votaram a favor da Medida Provisória 665, que altera as regras de concessão de benefícios trabalhistas. Questionado sobre a atitude dos oposicionistas ele afirmou que "eles acertaram ao apoiar a aprovação desta primeira medida do ajuste fiscal, porque com ele vamos retomar a capacidade de investimento publico".

Já sobre a versão de que eles teriam votado buscando garantir investimentos para os municípios governados pela oposição na Bahia, a exemplo da Salvador, Florence afirmou que se assim fizeram "eles acertaram novamente”. “O incremento dos programas federais como Minha Casa Minha Vida, Água Para Todos, Luz Para Todos, construção de estradas, portos, universidades, hospitais beneficia toda a população e roda a economia.

Paulo Azi, Elmar Nascimento, José Carlos Aleluia e Claudio Cajado, ambos do DEM, votaram a favor da MP a pedido do prefeito de Salvador, ACM Neto. Segundo levantamento disponível do site da Câmara Federal, oito de 22 parlamentares do mesmo partido do prefeito soteropolitano disseram sim o MP após, segundo a Folha, articulações juntas com o vice-presidente da república, Michel Temer (PMDB).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp