Política

Fonte Nova: equipamento onde foi investido dinheiro público, diz Silvio Pinheiro

Imagem Fonte Nova: equipamento onde foi investido dinheiro público, diz Silvio Pinheiro
Secretário de Urbanismo (Sucom) disse que respeita e cumpre decisão da Justiça, mas discorda   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 12/05/2015, às 10h11   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Em conversa com o apresentador Zé Eduardo na manhã desta terça-feira (12), o secretário de Urbanismo (Sucom), Silvio Pinheiro, afirmou que discorda da decisão do juiz Mário Soares Caymmi Gomes, titular da 8ª Vara de Fazenda Pública de Salvador, de proibir eventos na Arena Fonte Nova, no entanto respeita e cumpre a ordem. Em conversa, ele lembrou que inicialmente a Justiça limitava o tipo de eventos, respeitando os limites sonoros. 
“Ontem, no final do dia, foi cassada a decisão do juiz em primeira estância. Na nossa análise, o equipamento é da cidade de Salvador, foi concebido para o futebol, mas também para outros eventos. É um equipamento público, onde se investiu dinheiro público. Respeito a Justiça. Espero que volte a normalidade. Encontre um meio-termo”, disse em entrevista na Rádio Metrópole.
Na segunda-feira (11), ao Bocão News, Pinheiro disse que a Sucom cumpre a decisão judicial e já determinou que todos os pedidos de eventos não-esportivos não sejam liberados na Arena Fonte Nova.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp