Política

Apesar de racha no DEM, Targino Machado garante que não pretende sair do partido

Publicado em 14/05/2015, às 15h00   Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)


FacebookTwitterWhatsApp

Depois do atrito interno causado após deputados federais baianos do Democratas votarem a favor do governo Dilma, de acordo com a Coluna Na Sombra do Poder, o deputado Targino Machado, já insatisfeito com o partido,  estaria forçando a expulsando e a consequente ida para o PTN de olho nas eleições de Feira de Santana. Ao Bocão News, Machado garante que não pretende se candidatar a prefeito em 2016.
“Busco esclarecer, a bem da verdade, que não tenho nenhum interesse em candidatura na próxima eleição em 2016. Esclareço ainda que não tenho nenhuma insatisfação com o meu partido, o Democratas”, declarou Targino Machado.
Apesar da garantia dada pelo deputado estadual de que não está insatisfeito com o partido, na outra parte do discurso, demonstrou uma certa mágoa com algumas decisões tomadas pelo DEM.
“Ocorre que fui eleito com discurso, postura e no palanque da oposição aos governos estadual e federal do PT. Não tenho perfil de adesista, abomino o adesismo e, por isso, a minha divergência com os quatro deputados federais, de igual modo, eleitos pelo povo da Bahia para fazer oposição”, argumentou Machado.
“Inexplicavelmente, ocorreu o voto desses quatro deputados favorável ao governo e contra os direitos adquiridos dos trabalhadores na última quarta-feira, dia 6, na Câmara Federal, aí incluído o presidente do meu partido, José Carlos Aleluia. Então a minha divergência é pontual com estes quatro deputados federais e se mantém com o citado presidente, vez que, no dia de ontem, repetiu o mesmo ato votando contra direitos adquiridos dos trabalhadores e a favor do governo do PT”, completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp