Política

Lúcio Vieira Lima nega interesse em cargos da Codevasf

Publicado em 15/05/2015, às 19h36   Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)


FacebookTwitterWhatsApp

Em entrevista ao Se Liga Bocão na noite desta sexta-feira  (15) ao Programa Se Liga Bocão, o deputado federal Lúcio Viera Lima voltou a jurar de pés juntos que o PMDB baiano não tem interesse em cargos da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf). O peemedebista argumenta que houvesse disposição peemedebista em abocanhar as vagas não estariam mantendo a linha de críticas ao governo Dilma Rousseff.
“Quem conhece o PMDB sabe da nossa coerência. É uma inverdade. O ministro da Defesa [Jaques Wagner] está prestes a perder a Codevasf. Isso deve estar causando muito desespero. É mais uma típica do PT”, argumentou Lúcio Vieira Lima. 
O deputado peemedebista aproveitou para alfinetar ainda mais o ex-governador da Bahia e ministro da Defesa. “Eu entendo ele. Está passando por uma série de frustrações no governo Dilma. Achou que iria assumir um ministério importante. Pensou, por exemplo, que poderia ganhar o das Comunicações. Mas restou para ele o MQS, o Ministério Que Sobrou”, disparou.
Apesar da insatisfação declarada do PMDB baiano e grande parte da legenda no âmbito com o governo Dilma Rousseff, Lúcio Vieira Lima diz que não é a favor do impeachment da presidente da República.
“Nesse momento não tem sentido porque não tem nenhuma prova do envolvimento direto dela nos escândalos. O problema de Dilma Rousseff é de má administração mesmo. Mas o que podemos dar de resposta é daqui a quatro anos, nas eleições”, convocou o peemedebista.
Leia mais:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp