Política

Lídice anuncia entrada de Marquinho Viana no PSB; deputado quer expulsão do PV

Publicado em 17/05/2015, às 07h41   Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)


FacebookTwitterWhatsApp

Durante seminário do PSB sobre reforma política na tarde deste sábado (16), a senadora Lídice da Mata anunciou a entrada do deputado estadual Marquinho Viana (PV) no PSB. A presidente estadual socialista garantiu que o parlamentar se comprometeu em ir para a legenda, restando apenas resolver o desligamento do Partido Verde para oficializar a nova aquisição.

Marquinho Viana, procurado pela reportagem do Bocão News, confirmou que as conversas estão “bastante avançadas” e, magoado, disse que espera que o PV o expulse para que possa ingressar no PSB e evite perder o mandato por infidelidade partidária.

“Eles não me respeitam. Não sou uma pessoa bem quista no diretório. Tiraram a presidência do partido de um grande quadro do PV, que é o prefeito de Licínio de Almeida, Alan Lacerda, sem qualquer tipo de comunicado para o meu colega. Só preciso ver a forma que vou sair. Quero que me expulsem, mas se isso não acontecer vou entrar com uma ação na Justiça. Estou sendo perseguido”, argumentou Marquinho Viana.

A mágoa do deputado se concentra em um nome: Ivanilson Gomes. Ao presidente estadual do PV, Marquinho Viana direcionou duras críticas. “Ele não entende de partido e muito menos de política. Não sabe conduzir. O PV tem 30 anos de fundado e não sai do lugar, está sempre patinando. Dirigentes maus, como Ivanilson Gomes, não tem interesse que o partido cresça”, afirmou Marquinhos.

Se não faltaram críticas ao diretório estadual verde,à nova casa escolhida e à nova presidente, só elogios. “O PSB é um bom partido, que vem numa constante de crescimento. Lídice da Mata é uma senadora muito atuante, que faz um ótimo trabalho. Na Assembleia, terei como parceiros dois deputados que já tenho amizade, Fabiola Mansur e Manasés. Acho que tem tudo para dar certo”, profetizou.

*Com informações do repórter David Mendes

Publicada no dia 16 de maio de 2015, às 13h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp