Política

Carballal continua sem partido a espera da “orientação de Neto”

Publicado em 20/05/2015, às 09h21   Victor Pinto (Twitter: @victordojornal)


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Henrique Carballal (sem partido) continua sem ninho partidário. O ex-petista, em conversa com o Bocão News na sessão desta terça-feira afirmou que está na expectativa de uma conversa com o prefeito ACM Neto (DEM) sobre o assunto.

 “Eu estou tranquilo. Tenho até outubro para decidir isso. Quero deixar tudo acertado com a base que estou agora, quero ter primeiro uma conversa com o prefeito ACM Neto e seguir a orientação que ele me der”, disse.

Expulso do PT desde o início do ano, Carballal desempenha a função de segundo vice-líder da prefeitura na Casa legislativa e articula a base ao lado do líder, Joceval Rodrigues (PPS), e o primeiro vice, vereador Leo Prates (DEM). Apesar de ser tido como “persona non grata” na situação, conforme notícias veiculadas no início de março, as arestas foram aparadas e o clima entre seus pares anda bem ameno, inclusive com atuação ágil vista em plenário.

Mesmo nos bastidores, ainda não se sabe o real rumo do vereador. “Ele realmente demonstra fidelidade na orientação do prefeito”, afirmou uma fonte.  

Publicada no dia 19 de maio de 2015, às 19h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp