Política

Bacelar acusa Silvio Pinheiro de "partidarismo" e desconhece produtora

Publicado em 24/05/2015, às 15h48   Victor Pinto e Marivaldo Filho


FacebookTwitterWhatsApp

Diante do imbróglio gerado com a ação do Departamento Estadual de Trânsito no bairro da Barra, em Salvador, na manhã deste domingo, o chefe do órgão, Maurício Bacelar, em contato com o Bocão News, rechaçou as informações divulgadas pela Sucom. O petenista alegou que faltou sensibilidade dos departamentos municipais na ação "Maio Amarelo".

"Me causou estranheza essa situação. É uma manifestação pública. Isso leva a crer que o Silvio Pinheiro está vestindo a camisa do partidarismo, pois não atrapalhamos em nada as atividades comuns desempenhadas ali. Isso leva a crer também que a Sucom só atua em determinados bairros. Uma atuação desproporcional", afirmou.

"Chamamos a Sucom e a Transalvador para se unir a gente e ajudar nessa campanha. Desta forma, estão indo contra as vidas. Além de não nos ajudar, querem colocar como negativo uma campanha mundial, que contou com o apoio voluntário dos servidores do Detran em um objetivo nobre. No mínimo, faltou sensibilidade" , completou na justificativa.

A ação "Maio Amarelo" tem como objetivo conscientizar a população sobre medidas de redução dos acidentes de trânsito.

PRODUTORA - Ainda sobre o assunto, o chefe do Detran disse desconhecer atividade de qualquer produtora no projeto. "Eu desconheço a informação dessa empresa produtora. Até onde sei que quem estavam ali eram os funcionários do departamento", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags