Política

Sapeaçu: Ramon de Sena diz que não entra em jogo político de Jonival Lucas

Publicado em 01/06/2015, às 18h42   Victor Pinto (Twitter: @victordojornal)


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador da cidade de Sapeaçu, Ramon de Sena (PV), nome que desponta como possível pré-candidato a prefeito do município, informado da repercussão negativa devido sua ausência na sessão da Câmara que rejeitou as contas do ex-prefeito da cidade, George Góes (PP), afirmou que não foi e não votou porque não entraria no jogo político do atual chefe do Executivo, Jonival Lucas (PTB).

"Eu sou muito justo nas minhas ações. Fui adversário e crítico de George? Sim. Mas eu não entraria no jogo político de Jonival. Ele sim é o pior prefeito da história de Sapeaçu. Se eu votasse contra as contas de George, beneficiaria Jonival. Preferi me abster desse assunto e não contribuir nesse jogo político. O bem do povo é maior que essas picuinhas eleitoreiras", declarou. O membro do PV ressaltou que a cidade passa por desmandos nunca vistos "em toda história administrativa local".

Sena não foi à reunião da Casa legislativa que reprovou as contas do ex-prefeito referentes ao exercício de 2012. Dos 10 vereadores presentes na sessão, nove votaram a favor do parecer do Tribunal de Contas do Estado, que pedia a rejeição das contas, por irregularidades fiscais e administrativas, dentre elas o desvio de finalidade de recursos do FUNDEB.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp