Política

Público questiona mesa de audiência do Plano Salvador 500

Publicado em 11/06/2015, às 14h18   Vinicius Ribeiro (twitter: @vin_ribeiro)


FacebookTwitterWhatsApp

Realizada na manhã desta quinta-feira (11), no Centro Cultural da Câmara, a audiência pública para discutir a metodologia do Plano Salvador 500 apresentou insatisfação da maioria dos cidadãos presentes. Com a ausência do secretário Sílvio Pinheiro (Sucom), que precisou se ausentar durante o evento, o público questionou a composição da mesa formada, segundo a queixa, por técnicos.

"É preciso ver esta questão da mesa de trabalho, já que a mudança da composição deveria ser informada em ata. É preciso ter atenção com isto", reclamou um participante.

Enquanto um intérprete de Libras auxiliava deficientes, o presidente da Unibairros declarou a dificuldade de entendimento das explicações demasiadamente técnicas. "Assim como foi providenciado um intérprete para surdos, seria necessário que alguém decodificasse o que está sendo dito para o povo da periferia. Não podemos dar opinião sem ter entendimento", opinou. Diante dos questionamentos, a mestre de cerimônias do evento tentou minimizar os questionamentos. "É o horário. Deve estar todo mundo com fome", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp