Política

Líder do PSC nega chantagem a prefeito

Imagem Líder do PSC nega chantagem a prefeito
Heber Santana diz que não apoiou projeto em troca de cargos e vantagens  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 28/04/2011, às 18h01   Daniel Pinto


FacebookTwitterWhatsApp


Durante as negociações para votação da Tecnovia na Câmara Municipal de Salvador, veio à tona a informação de que o PSC tinha condicionado o apoio ao projeto em troca da pasta da Assistência Social. O líder do partido, vereador Heber Santana, garante que não houve nenhum tipo de chantagem. “De forma alguma. Isso não existe. Jamais relacionamos o Parque Tecnológico à qualquer tipo de cargo, muito menos a secretaria”, rebate.

Mesmo assim, ele assume que tem conversado com o prefeito João Henrique (PP) e com o secretário da Casa Civil, João Leão, sobre a ampliação do espaço do partido na máquina municipal. “Existe um novo momento na política da cidade e no próximo ano teremos uma eleição. Queremos saber qual a visão do prefeito e ter certeza de que ele nos enxerga nesta conjuntura. O PSC quer participar mais do governo. Nosso pedido é legítimo, até porque ajudamos a administração e temos quatro vereadores na Câmara”.

Apesar de levantar a “bandeira” da situação, Heber Santana revela que, até o momento, não teve nenhuma sinalização positiva da Casa Civil. “Por enquanto, nada concreto. Vamos esperar pra ver, né”.

Foto: Roberto Viana/Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp