Política

A lição foi dada, diz Lessa após reunião na CCJ com Fernando Guerreiro

Publicado em 18/06/2015, às 07h49   Rodrigo Daniel Silva



O presidente da Fundação Gregório de Mattos (FGM), Fernando Guerreiro, participou na manhã desta quarta-feira (17) de uma reunião na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), na Câmara de Vereadores de Salvador. Ao Bocão News, o vereador Arnado Lessa (PT) reclamou e disse que o presidente da entidade deveria ser ouvido no Plenário da Casa.
"Ele se explicou para um número limitado de vereadores", pontuou, frisando que ouvir Guerreiro na CCJ foi "inusitado" e errado. Ainda segundo o petista, na reunião, o presidente da fundação afirmou que nenhum vereador o procurou e que o fato denunciado nunca existiu. "Ao afirmar isto ele (mostra) que foi leviano", afirmou Lessa.
O petista avaliou ainda como "positiva" a ida de Guerreiro à Câmara e contou que os vereadores ficaram satisfeitos com as respostas. "Não serei eu que ficarei contra todos", afirmou, ressaltando que o governo montou uma operação para este caso.
Arnando Lessa disse que vai levar a Mesa Diretora da Casa a situação, que decidirá os próximos passos. "Vamos esperar que a Mesa Diretora e o presidente nos oriente sobre o que fazer", assinalou. Lessa afirmou ainda que "a lição foi dada a ele (Guerreiro) e muitos outros".
Publicada no dia 17 de junho de 2015, às 13h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp