Política

JH questiona ausência de pesquisa com rejeição de ACM Neto

Publicado em 10/07/2015, às 08h51   Cíntia Kelly (@cintiakelly_)


FacebookTwitterWhatsApp

Mais novo radialista da praça, o ex-prefeito de Salvador, João Henrique (PSL), saiu da toca e por quase duas horas em entrevista a Marcos Medrado demonstra um certo ar de injustiçado pela mídia baiana. Ele citou a alta rejeição dos prefeitos de Camaçari, Ademar Delgado (PT), e de Lauro de Freitas, Márcio Paiva (PP). O primeira, segundo ele, estaria com rejeição de 75%; o segundo, 90%. Num contraponto, ele questiona e coloca em xeque a ausência do nome do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), no levantamento.

Criticado pelas duas gestões pífias, João Henrique fez questão de lembrar que o governo do Estado, tanto sob o comando de Jaques Wagner quanto sob a batuta de Rui Costa, tratou de absorver alguns dos seus secretários. Ele cita André Curvelo (Comunicação) e Nestor Duarte (Assuntos Penitenciários).

Ainda na entrevista, o ex-prefeito demonstra que seu problema é mesmo ACM Neto, a quem apoiou em 2012, embora sem estardalhaço. Segundo JH, todas as obras de mobilidade de Salvador estão sendo tocadas pelo governo do Estado.

Ele lembra que a prefeitura, embora tenha “aumentado muito o IPTU”, não tem estofo financeiro para bancar obras de mobilidade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp