Política

Investigados foram nomeados por Lula para “roubar” Petrobras, diz Imbassahy

Publicado em 04/08/2015, às 06h36   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



O deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB) afirmou, na manhã desta segunda-feira (3), que os diretores da Petrobras investigados na Operação Lava Jato foram nomeados no governo Lula para “roubar” a estatal. O tucano disse ainda que a prisão do ex-ministro José Dirceu, pela Polícia Federal, dentro das investigações da Operação Lava Jato, aproxima de forma definitiva as investigações sobre o Petrolão da imagem do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
“Toda essa falcatrua, essa marmelada que aconteceu na Petrobras, com reflexos agora, na Eletrobras, começou no governo Lula. Nesse período, foram nomeados os diretores envolvidos na corrupção descoberta na companhia petrolífera. Isso não se deu por uma simples indicação politica, eles foram nomeados para roubar a Petrobras, com a função especifica de tirar percentuais de contratos para direcionar para o PT e apaniguados”, disse o deputado.
O tucano ainda defendeu a aprovação imediatamente do requerimento que convoca os ministros Edinho Silva (ministro chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República) e Aloizio Mercadante (Casa Civil) para depor na CPI da Petrobras. “Temos que seguir adiante na investigação e reforça a convocação dos ministros”, frisou. 
Publicada no dia 3 de agosto de 2015, às 14h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp