Política

Aleluia promete levar caso de agressão a Malassombrado ao Congresso

Publicado em 04/08/2015, às 07h48   Aparecido Silva (Twitter: @CydoSylva)


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal e presidente do DEM na Bahia, José Carlos Aleluia, prestou solidariedade ao vereador e colega de partido, Vado Malassombrado, que foi expulso do palanque do governo estadual durante uma inauguração de casas na comunidade de Alagados VI, na manhã dessa segunda-feira (3). Conforme registrado pela reportagem do Bocão News, o democrata tentou falar ao microfone durante o transcorrer do evento, como a cota de vereador para discursar já havia sido definida, o legislador foi retirado do palco à força por segurança da Casa Militar. 
Aleluia afirma que levará o caso de agressão ao Congresso Nacional e à executiva do Democratas. No Twitter, o dirigente lembrou situação semelhante ocorrido com o prefeito ACM Neto em um evento realizado também na cidade baixa, onde um professor manifestante foi convidado pelo gestor para subir ao palanque e falar ao microfone. "Em situação parecida, quando ACM Neto foi recebido por protesto, postura do prefeito foi de convidar o manifestante ao microfone", lembrou. 
"Toda solidariedade ao vereador Vado, agredido de forma covarde pela trupe violenta do PT e de Rui Costa durante cerimônia em Alagados", disparou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp