Política

Davidson Magalhães e Orlando Silva batem boca com Bolsonaro. Assista

Publicado em 16/09/2015, às 08h28   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Uma questão de ordem da oposição na Câmara dos Deputadps com questionamentos ao presidente, Eduardo Cunha (PMDB), sobre o roteiro de um eventual processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) provocou um bate-boca no plenário e dominou os discursos durante toda a noite desta terça-feira (15). 
A confusão começou quando os deputados Jair Bolsanaro (PP) e Orlando Silva (PCdoB) bateram boca. "A sua presidente da República assaltou a Petrobras”, disparou Bolsonaro. "Vamos até o final para cassar esta mulher que não deveria nem ter chegado à Presidência", afirmou.
"Se preparem bem, senão Lula vem aí", disse Orlando Silva, que foi retrucado pelo plenário com gritos de "Cadeia! Cadeia!". O deputado federal Davidson Magalhães (PCdoB) também investiu contra Bolsanaro. “Fascista. Roubou na época da didatura com todos os militares que estavam lá com você. Torturadores”, disparou o comunista baiano. 
O documento de 18 páginas lido pelo líder do DEM, Mendonça Filho (PE), pressiona Cunha a definir questões como, por exemplo, se a presidente pode sofrer processo de impedimento por atos cometidos durante o mandato imediatamente anterior, caso das chamadas "pedaladas fiscais" que estão sob análise do Tribunal de Contas da União (TCU). Os contrários na Casa esperam que Cunha se manifeste até, no máximo, o início da próxima semana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp