Política

Imbassahy sobre Jorge Solla: “caluniador e condenado não merece crédito”

Publicado em 18/09/2015, às 09h01   Leo Barsan (Twitter @leobarsan)


FacebookTwitterWhatsApp

Vice-presidente da CPI da Petrobras, o deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB-BA) disparou contra seu colega de parlamento, o deputado Jorge Solla (PT), após o petista entregar à Comissão cópias de documentos da contabilidade extraoficial da Odebrecht, em que Imbassahy teria sido identificado com o codinome “Almofadinha” e, supostamente, recebido propina da empreiteira. No revide, o tucano enviou ao Bocão News cópia de uma sentença do Tribunal de Justiça da Bahia em que Solla é condenado por calúnica e difamação. Veja imagem abaixo.

O tucano exigiu “respeito do petista Jorge Solla”, a quem classificou como “boca de aluguel do Pixuleco” pela sua atuação na CPI da Petrobras. De acordo com Imbassahy, as denúncias são infundadas e irresponsáveis. “Solla tenta arrastar nomes com dignidade e respeitabilidade para a mesma lama em que chafurdam e afundam pessoas ligadas ao seu partido e ao governo incompetente e corrupto ele que representa”, sentenciou o parlamentar.

E não parou por aí! Imbassahy disse, ainda, que “não merece crédito um caluniador que já foi condenado pela Justiça em processo de calúnia e difamação”. "É triste, vergonhoso e deplorável ver alguém usar o mandato que lhe foi conferido para ficar prestando um serviço sujo, como esse que ele presta ao seu amigo José Dirceu, outro condenado da Justiça por crimes de lesa a Pátria, lesa os cofres públicos e lesa a população brasileira", rebateu.

O vice-presidente da CPI da Petrobras acrescentou: “Apesar do mau cheiro, virá tudo à tona”.

Publicada no dia 17 de setembro de 2015, às 17h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp