Política

Imbassahy diz que Solla é o "boca de aluguel do Pixuleco" na CPI

Publicado em 20/09/2015, às 13h15   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Placar está 2 a 2 e juiz deve encerrar luta entre tucano e petista baianos

O imbróglio entre os deputados federais baianos Antonio Imbassahy (PSDB) e Jorge Solla (PT) teve mais um round. O parlamentar tucano, acusado pelo petista de receber propina da Odebrecht pelas obra de construção da barragem de Pedra do Cavalo quando foi diretor-presidente da Companhia de Eletricidade da Bahia (Coelba), disse que na CPI da Petrobras, onde ele é o vice-presidente, Solla é conhecido como "boca de aluguel do Pixuleco".

De acordo com Imbassahy, em contato com o Bocão News, Solla não deveria se preocupar com ele, mas com o seu sucessor na Sesab, o secretário de Saúde Fábio Villas Boas, que segundo Imbassahy não tem economizado em críticas ao ex-chefe da pasta. “Ele arruinou a Secretaria de Saúde, colocando-a a serviço da sua candidatura. Se alguém tiver dúvidas é só perguntar ao atual secretário", cutucou o peessedebista.

Ainda conforme Imbassahy, Solla está comprando briga até com o PMDB, aliado do governo Dilma. “O caluniador, condenado a quatro anos de prisão, e que agora ataca a justiça baiana, age tal e qual os seus correligionários insatisfeitos com as inúmeras condenações de petistas, a exemplo do seu chefe José Dirceu. Essa é uma técnica insidiosa impregnada na alma dessa gente, que, sem argumentos, só sabe difamar", concluiu.

Notícias relacionadas:

Imbassahy e Aroldo Cedraz aparecem em suposta lista de propina da Odebrecht

Imbassahy sobre Jorge Solla: “caluniador e condenado não merece crédito”

Solla diz que Imbassahy não explica suposto desvio de Pedra do Cavalo

P
ublicada originalmente às 13h do dia 19 de setembro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp