Política

Peemedebistas criticam manutenção de aliança do PMDB com governo Dilma

Publicado em 23/09/2015, às 20h10   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Os novos acertos da alta cúpula do PMDB com o governo federal gerou indignação de peemedebistas na Bahia. O cacique da sigla no estado, Geddel Vieira Lima, utilizou sua conta do Twitter para disparar sua metralhadora de críticas.  "A Dilma vai vender a alma a setores do PMDB, ñ vai fazer ref admin sign e daqui a alguns dias o partido continua igual Me cobrem Pena,PMDB", postou no microblog.

Outro político que enviou nota sobre o caso foi o deputado estadual Leur Lomanto Jr. O membro da Assembleia Legislativa criticou a postura de alguns deputados federais do partido que ainda defendem a manutenção da parceria política com o PT e elogiou a atitude do deputado federal baiano, Lúcio Vieira Lima, irmão de Geddel. “Parabenizo a postura do deputado Lúcio que vem defendendo a saída do PMDB e o impeachment da presidente”, disse.

De acordo com nota, Leur Jr. justificou o sentimento de decepção que a gestão traduz, com o descumprimento de promessas feitas durante a campanha e a fragilidade na condução da economia, refletida no aumento dos impostos, da inflação e na redução da capacidade de compra dos brasileiros.

“Todas as promessas da atual presidente foram enganosas e o seu governo tem sido desastroso, trazendo sacrifícios para os bolsos dos brasileiros. Gastaram absurdos na campanha, elevaram os gastos públicos acima do orçamento e as consequências estão sendo sentidas agora. Tudo aquilo que a presidente prometeu não fazer está fazendo. Vale ressaltar ainda a situação em que este governo envolveu a Petrobras, um dos maiores patrimônios do nosso país, elevando a corrupção com os desvios dos recursos. Esse governo não representa mais o povo brasileiro”, disparou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp