Política

Ademar Delgado diz estar perplexo com decisão da Jac e minimiza fala de Tude

Publicado em 14/10/2015, às 08h51   Aparecido Silva (Twitter: @CydoSylva)


FacebookTwitterWhatsApp

Para o ex-prefeito José Tude (PMDB), a Jac Motors levou azar para Camaçari ao enterrar o carro quando a empresa chinesa firmou o contrato de intenções para a implantação da fábrica na cidade industrial da Bahia em novembro de 2012. Ademar Delgado (PT) não concorda e diz que o enterro do J3 foi “apenas uma simbologia” da chegada da fábrica que deveria ser inaugurada em 2014.

O ato simbólico ocorreu na gestão de Luiz Caetano (PT), hoje deputado federal e desafeto de Delgado. O prefeito lamentou a decisão da empresa e disse apostar no diálogo para reverter a baixa sofrida. “Fiquei um tanto perplexo e recebi com tristeza essa notícia. Era um investimento importante, fizemos todo o processo de licenciamento, acertamos tudo”, apontou o gestor em entrevista ao Bocão News.

Segundo Delgado, o governador Rui Costa (PT), que se encontra em viagem oficial pela Europa, deve se envolver no assunto assim que retornar. “Quando o governador Rui chegar, vai ter que receber esse pessoal para ver se encontra um caminho para esse impasse. Eles já receberam os incentivos e agora acho que o governador tem que entrar pessoalmente para reverter isso. Não creio que estamos perdendo para outro estado, como estão dizendo, é o Brasil. A situação se agravou com a crise econômica”, minimiza.

Matérias relacionadas:

De olho em 2016, Tude promete desenterrar carro da Jac Motors em Camaçari
Governo corta incentivos fiscais dados a JAC Motors

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp