Política

Paulo Ramon nega que saída da Seagri teve a ver com a morte do cavalo no Parque

Publicado em 10/12/2015, às 16h57   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-diretor de Promoção e Atração de Agroinvestimentos, da Superintendência de Política do Agronegócio da Seagri, Paulo Ramon da Silva Solla, exonerado do cargo logo após o episódio da morte do animal na Feira do Agronegócio no Parque de Exposição, respondeu à matéria publicada no Bocão News sobre a reforma administrativa no órgãoConforme o Paulo Ramon a exoneração dele nada teve a ver com o fato que ocorreu na Feira de Agronegócios. 
"Apenas para esclarecimento, causa a mim, Paulo Ramon da Silva Solla, enorme estranhamento o fato de a responsabilidade pela morte do animal estar sendo-me imputada, tendo em vista que o evento estava sendo realizado pela ACOOBA, sob a supervisão do irmão do Sr. Secretário, Guilherme Bonfim, bem como pela sua equipe de assessoria, formada pelos Srs. iraneide Leal e Marzo. Mais estranho ainda é colocar o Parque de Exposições, que é gerido pelo Coordenador do Núcleo de Exposições Agropecuárias e Eventos, como se fosse de minha responsabilidade”, explicou.
Ele disse ainda que “gostaria que tais pessoas apresentassem um único documento assinado por mim, ou ainda, dentro das atribuições do cargo que ocupei, qualquer atribuição relativa ao Parque de Exposições Agropecuárias de Salvador. Enfim, só lamento que a nova gestão comece de forma tão desrespeitosa e de pé esquerdo”, pontuou.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp