Política

Fábio Mota comenta projeto de Batista Neves

Imagem Fábio Mota comenta projeto de Batista Neves
Para dirigente do PMDB, cobrar estacionamento em shopping é “retrocesso”  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 25/05/2011, às 19h26   Daniel Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

http://bocaonews.com.br/ckfinder/userfiles/images/Pol%C3%ADticos%20diversos/Fabio_Mota_Bocao_News.jpg
O presidente municipal do PMDB, Fábio Mota, passou por “saia-justa” nesta quarta-feira (25), no Se Liga Bocão, da Itapoan FM 97,5. Provocado pelo apresentador Zé Eduardo e pelo repórter Rafael Albuquerque, ele foi forçado a comentar a proposta do vereador Batista Neves, também do PMDB, que pretende cobrar estacionamento nos shoppings de Salvador.

Mesmo se tratando de um correligionário, o dirigente não poupou criticas ao projeto: “cada vereador tem autonomia para apresentar suas ideias. Mas, acho que seria um retrocesso. O exemplo da capital baiana, de não cobrar essa taxa, deveria ser copiado por outras cidades. Entretanto, cada parlamentar tem que ser responsável pelos seus atos”.

De bate-pronto, Bocão quis saber se a iniciativa pode prejudicar os planos de Fábio Mota de disputar o Palácio Thomé de Souza em 2012. “Atrapalha a campanha dele. Não sou candidato a vereador. Vivemos num país democrático e todo mundo deve fazer essa análise. Agora, é preciso dizer que se trata de um projeto e, não, de uma lei. Até lá, muita água vai rolar”, observa o ex-secretário municipal de Serviços Públicos.

Como se já não fosse o bastante, o presidente do PMDB ainda teve que avaliar o comportamento da bancada da legenda na Câmara. “Às vezes você é traído até mesmo pela pessoa que você dorme. O que foi acertado é que o partido não faria oposição à cidade. Posso dizer que, pelo menos, os vereadores têm cumprido a determinação no que diz respeito às votações”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp