Política

PSDB sairá sem coligação proporcional em Salvador, afirma presidente

Publicado em 29/12/2015, às 10h27   Aparecido Silva (Twitter: @CydoSylva)


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do PSDB em Salvador, o vereador Paulo Câmara, aposta no time de pré-candidatos que o partido montou até o momento para conquistar quatro cadeiras no Legislativo da capital baiana na eleição de 2016. Para atingir a meta, o tucano afirma que a estratégia será não entrar em coligação proporcional. 

“Conseguimos atrair bons candidatos para nosso partido. O PSDB, historicamente, sempre fez dois vereadores na Casa, e nossa meta esse ano é atingir quatro vereadores. Tivemos agora o ingresso do vereador Tiago Correia, que é muito bem vindo à nossa casa. O nosso objetivo é sair independente e conquistar quatro cadeiras, dobrando o nosso número”, disse o presidente da Câmara de Vereadores em entrevista ao Bocão News na manhã dessa terça-feira (29).

Durante o bate-papo, o legislador falou sobre o balanço das atividades na Câmara em 2015 e destacou os R$ 15 milhões que a Casa economizou e vai devolver aos cofres da prefeitura de Salvador. A entrevista na íntegra vai ao ar nessa quarta-feira (30). 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp