Política

Após ataque do PT, DEM reage: eles têm uma obsessão patológica por Neto

Publicado em 25/01/2016, às 07h06   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Após a oposição cobrar do governo estadual uma ação para atender os atigindos pelas chuvas no interior baiano, principalmente Riachão do Jacuípe, DEM e PT entraram em rota de colisão. Everaldo Anunciação, presidente do PT da Bahia, não gostou de ver a trupe democrata fazendo a cobrança ao governador Rui Costa (PT) e disparou: "Esses liderados do prefeito ACM Neto jamais apresentam uma proposta concreta. Não sabem e nem tentam fazer nada pela população. No entanto, sem pudor algum, tiram proveito do sofrimento de várias famílias para fazer o pior tipo de política que existe: a do achincalhe inconsequente”.
Depois disso, foi a vez de Heraldo Rocha entrar em ação: "Se a oposição não cobrasse uma posição do governo do Estado, o governador não teria marcado uma reunião de faz de conta para dizer que fez alguma coisa pelos milhares de desabrigados do interior por causa das chuvas. Tanto assim que no final da tarde foi divulgado a agenda do governador: um evento  em Salvador. Agora, parece que eles têm uma obsessão patológica pelo prefeito ACM Neto. O interior debaixo de água e a capital entregue aos bandidos com 17 homicídios só neste final de semana e o presidente do PT no seu estilo raivoso vem atacar o prefeito".
Segundo o democrata, foi preciso a "oposição entrar em cena" para acabar "a soneca de domingo" do governador. "Faltou um mínimo de solidariedade para quem gosta de tanta mídia com os desabrigados no interior. Eu entendo a irritação do presidente do PT e do governador, tiveram que fingir que trabalhar em pelo domingo. Agora, talvez ele pegue um helicóptero e vá visitar os desabrigados", alfinetou Heraldo Rocha.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp