Política

"Todo mundo sabe que o bandido de Camaçari é Caetano”, diz Paulo Azi

Publicado em 25/01/2016, às 20h55   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Paulo Azi (DEM) rebateu nesta segunda-feira (25) as declarações do petista Luiz Caetano, ao programa Se Liga Bocão da rádio Itapoan FM. O também deputado federal teceu críticas ao prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), e o vereador de Camaçari e pré-candidato a gestor do município nas eleições deste ano, Antonio Elinaldo (DEM). "Caetano tem uma extensa ficha suja nos tribunais, Ministério Público e Polícia Federal. Legalmente, não pode sequer ser candidato a prefeito porque teve as contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). Se tem um bandido que pretende disputar as eleições este ano certamente é ele, acusado de roubar o dinheiro público de Camaçari quando foi o gestor da cidade", disse o democrata. 
Azi afirmou que toda Camaçari sabe que a prisão de Elinaldo foi política, "uma manobra do PT para tentar colocar o pré-candidato do Democratas no mesmo nível do de Caetano". "Caetano não vai conseguir nivelar a campanha em Camaçari por baixo. Ele não vai conseguir derrotar a oposição com manobras escusas e usando o aparato de segurança pública. Vivemos numa democracia, onde a população vai saber diferenciar quem tem a vida pública limpa e quem é sujo até a alma. Ele quer voltar a prefeitura para garantir a aposentadoria às custas dos cofres públicos".
O deputado democrata afirmou ainda que “Luiz Caetano tem que devolver mais de R$10 milhões aos cofres públicos diante das condenações que já sofreu nos tribunais”. "Ele, que é ficha suja, não tem nenhuma autoridade moral para falar em ACM Neto, que tem feito uma gestão ética, limpa, séria e com muito trabalho, com todas as contas aprovadas”. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp