Política

Zé Neto deveria cobrar ao governo a dívida com a prefeitura, rebate Sandro Régis

Publicado em 28/01/2016, às 20h22   Juliana Nobre (@julianafrnobre)


FacebookTwitterWhatsApp

Depois da declaração do prefeito ACM Neto (DEM), de que o governo do estado não poderá explorar a cidade durante o Carnaval, o líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, Zé Neto (PT), criticou a atitude do prefeito e a classificou como “imatura”. Por sua vez, o líder da oposição na Casa, Sandro Régis (DEM), rebateu o petista.

Régis se diz surpreso com as declarações do líder do governo e cobrou outra atitude. “Me surpreende essas declarações, já que é o estado que deve para a prefeitura de Salvador. O prefeito administra a cidade sem recursos estadual e federal. Ao invés do líder do governo ir para a imprensa, ele deveria cobrar do governo do estado a dívida com a prefeitura”, disse.

Zé Neto ressaltou que “é necessário que as picuinhas entre as gestões municipal e estadual sejam deixadas de lado”. Neste sentido, Régis ressaltou que o líder deveria auxiliar o Estado a “cumprir seu papel em ajudar o município”.

De acordo com o prefeito ACM Neto (DEM), o Governo do Estado deve à prefeitura mais de R$ 2 milhões, desde o Carnaval de 2014.

Matéria relacionada:

“Atitude vaidosa e imatura”, diz líder do governo sobre ACM Neto

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp