Política

Solla ‘deve ter pouca coisa para fazer em Brasília’, diz Guerrilha após denúncia

Publicado em 03/02/2016, às 07h45   Vinícius Ribeiro (Twitter: @vin_ribeiro)


FacebookTwitterWhatsApp

Após ser denunciado pelo deputado federal Jorge Solla (PT-BA), sob a acusação de propaganda eleitoral antecipada, o vereador Leandro Guerrilha (PDT) rebateu a ação do parlamentar. No dia 19 de janeiro, Solla solicitou à Procuradoria Regional Eleitoral (PRE) e ao Ministério Público (MP) investigação para abertura de processo contra o legislador municipal.

"Eu acho que em Brasília, para o deputado federal, deve ter muita pouca coisa para fazer, para ele se preocupar com um projeto móvel, uma divulgação de um projeto que, inclusive, é do próprio partido dele", disse.

Ainda no contra-ataque, Guerrilha apontou falhas de Solla enquanto ex-secretário estadual de Saúde. "Fiz uma pesquisa, a saúde está na UTI. Fecharam-se vários hospitais, vários leitos em Salvador, na Bahia; vários processos acontecendo daquela época; não existe medicamento até hoje. Ele [Solla] responde a processo de superfaturamento na época da gestão em que era secretário de Saúde. Então, ele deve estar com pouca coisa para fazer, para se preocupar com um vereador de Salvador", destacou. 

"Ou ele que ser vereador de Salvador, ou quer me promover a deputado estadual", analisou Guerrilha em entrevista ao programa Sociedade Urgente, da Rádio Sociedade da Bahia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp