Política

Com mosquito na mão, Isidório volta a defender projeto da infedelidade conjugal

Publicado em 29/02/2016, às 06h40   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Sargento Isidório (PSC) voltou a defender, na manhã desta segunda-feira (29), o projeto de Lei que trata sobre a infidelidade conjungal. Projeto de número 19.055/11 descreve o objetivo principal da proposta: "Criar centros de orientação psicológica para vítimas de infidelidade conjugal, crime possessivo, divórcio e/ou separação, visando principalmente proteger e manter a família, garantindo a integridade física de seus membros".
O projeto teve parecer contrário dos deputados que integram a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) na Assembleia Legislativa da Bahia. Mais contido e posando de pré-candidato a prefeito, Isidório não abriu maõs de palavras nada convencionais para expor sua opinião. "As pessoas dizem que tõ fazendo projeto para defender o corno. Quero defender  quem passa por isso e é por traição que muitos matam e há mulher sendo mortas....agora você quer vir falar de furico", afirmou, rebatendo o apresentador Geraldo Junior, na Rádio Metrópole.
Buscando falar das propostas que tem para seu governo enquanto prefeito e esquivando-se sobre o fato de ser um ex-gay quando questionado, Isidório entrou no estúdio carregando um protótipo do Aedes Aegypti, mascote que leva para cima e para baixo como referência ao combate do mosquito. Na oportunidade, o parlamentar voltou atrás e disse que não dá mais nota quatro ao prefeito ACM Neto (DEM), conforme havia dito no programa de Zé Eduardo, na Itapoan FM. "Retiro o que disse. Quem deve dar nota ao prefeito é a população", afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp