Política

Para Moema, maioria de “coxinhas” pediu a saída de Dilma nas manifestações

Publicado em 14/03/2016, às 12h25   Rodrigo Daniel Silva (@rodansilva)



Durante participação no debate público "Em defesa dos campos terrestres, do pré-sal e da Petrobras”, realizado na manhã desta segunda-feira (14), na Assembleia Legislativa da Bahia, a deputada federal Moema Gramacho (PT) disparou a artilharia contra os manifestantes do protesto a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), a TV Globo e o juiz federal Sérgio Moro, responsável pelo processo da Lava Jato na primeira instância. Na avaliação da petista, a "maioria" das pessoas que pediram a saída da presidente neste domingo (13) eram "coxinhas", que não representam a sociedade brasileira.

Ainda na sua fala, a petista disse que há uma tentativa para prender o ex-presidente Lula. Ela afirma que se não houver reação, isto irá acontecer em breve. "É a maior hipocrisia da nossa história. Não venha jogar nas costas da gente porque não inventamos a corrupção", afirmou.

Moema ainda chamou o juiz Moro de "antipetista" e disse que ele tem "origem tucana". Em sua fala, a deputada criticou a prisão de  militante Walter Takemoto, do Movimento Passe Livre (MPL) ontem em frente à Rede Bahia. Segundo ela, a prisão ocorreu a mando do "filhote da ditadura" (se referido ao prefeito ACM Neto).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp