Política

Wagner afirma que entrada de Lula no governo é “um gigantesco reforço”

Publicado em 16/03/2016, às 16h46   Luiz Fernando Lima (twitter: @limaluizf)



Jaques Wagner, prestes a deixar a cadeira de ministro-chefe da Casa Civil para dar lugar ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, utilizou as redes sociais para afirmar que a agenda do “desenvolvimento, da retomada do crescimento econômico com justiça social, a articulação política e  diálogo com os movimentos sociais ganharam um gigantesco reforço”.

Wagner assume, nesta quinta-feira (17), a chefia do gabinete da presidente Dilma Rousseff. As recentes mudanças do Planalto são consideradas pelos próprios governistas, e isto não está no comunicado oficial, como “o último recurso da atual gestão”. O retorno do ex-presidente Lula está sendo criticado por diversos setores já contrários ao governo petista e analisado com pragmatismo pelos adesistas.

Enfim, em Brasília o tempo será contado em horas e ninguém arrisca cravar o que virá.

Confira a nota de Jaques Wagner na integra:

A agenda do desenvolvimento, da retomada do crescimento econômico com justiça social, a articulação política e o diálogo com os movimentos populares ganharam um gigantesco reforço: o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Lula aceitou o convite da Presidenta Dilma e será nomeado ministro-chefe da Casa Civil. Agradeço a presidenta pela confiança ao me convidar para o Gabinete da Presidência, função que buscarei desempenhar com a mesma dedicação, empenho e compromisso que marcaram minha trajetória. ‪#‎LulaMinistro‬

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp