Política

Mesmo sem vice de Neto, Lúcio diz que PMDB manterá aliança

Publicado em 17/05/2016, às 13h26   Eliezer Santos (Twitter: @eliezer_sj)


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos principais agentes na reviravolta da política nacional, o deputado Lúcio Vieira Lima (PMDB) minimizou o interesse em colocar seu nome nas tratativas do tabuleiro municipal para vice na composição da chapa do prefeito ACM Neto (DEM). Ao contrário do seu irmão e ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima, que já avisou que “vai reivindicar” participação da sigla no pleito, Lúcio optou por um tom moderado e garantiu que o PMDB manterá a aliança com o DEM no Palácio Thomé de Souza mesmo que não tenha a vice prefeitura.
“Estamos convivendo muito bem com o Democratas, o prefeito ACM Neto tem sido correto, tem feito uma grande gestão. Nós vamos apoiá-lo. Enquanto a administração dele estiver correspondendo ao que o povo de Salvador deseja estaremos juntos. Eu coligo não com pessoas, eu coligo com ideias, com projetos”, declarou em entrevista ao programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM, nesta segunda-feira (16).
E ainda justificou suas novas atribuições com a posse do governo interino de Michel Temer. “Se fui responsável por essa mudança, tenho que ser responsável para que dê certo. Como deputado posso ajudar mais do que aqui na prefeitura. Não me dou o direito de deixar Brasília nesse momento”, afirmou.

Publicada originalmente às 21h do dia 16 de maio

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp